Perguntas Frequentes

  • Como faço para participar da promoção?

    R: Você deverá adquirir ao menos dois produtos participantes da promoção da linha Colgate Smiles Minions, no período de 2/7/2018 a 31/8/2018, fazer seu cadastro no site www.promocaocolgatesmiles.com.br e cadastrar os códigos de barras dos produtos. Para que a participação na promoção seja válida, a data e o horário indicados no cupom/nota fiscal de compra dos produtos participantes da promoção deverão ser anteriores à data e ao horário de cadastro no site.

  • Qual o período da promoção?

    R: O período para realização das compras é de 2/7/2018 a 31/8/2018, sendo possível fazer o cadastro no site até às 23h59 do dia 31/8/2018. É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais utilizadas para cadastro de produtos devem ser guardadas para futura conferência de premiação.

  • Quantos produtos devo comprar para participar?

    R: A partir da compra de quaisquer dois produtos da linha Colgate Smiles Minions, você já pode participar da promoção.

  • Como faço para cadastrar meus produtos?

    R: Basta acessar o site www.promocaocolgatesmiles.com.br em seu smartphone (IOS ou Android) ou computador e escolher uma opção: escanear, fotografar ou digitar o código de barras.

  • Não consigo me cadastrar. O que eu faço?

    R: Caso não tenha êxito no seu cadastramento, o motivo será informado na própria tela de cadastro, para que o erro possa ser corrigido. Se a dificuldade persistir, acesse "dúvidas sobre a promoção? Entre em contato", no rodapé das telas, e descreva seu problema. Nossa equipe entrará em contato em até 48 horas úteis.

  • Como faço para ter certeza de que estou cadastrado na promoção?

    R: A confirmação de cadastro chegará automaticamente por e-mail com o número da sorte. Você também poderá consultá-lo pelo site da promoção na opção "minha conta, meus números da sorte". Nessa página, você verá todos os cupons cadastrados.

  • Quando serão os sorteios?

    R: Serão três sorteios ao longo do período de participação da promoção:

    Sorteio Período de participação Data da extração Número de ganhadores
    1 2/7/2018 a 20/7/2018 21/7/2018 1
    2 21/7/2018 a 10/8/2018 11/8/2018 1
    3 11/8/2018 a 31/8/2018 1/9/2018 1

  • Quantas vezes posso participar?

    R: Cada consumidor poderá receber em seu nome e CPF até 30 números da sorte a cada sorteio, sendo assim, um total máximo de 60 produtos da linha Colgate Smiles Minions cadastrados por sorteio (considerando que o participante devidamente inscrito deverá cadastrar os produtos participantes da promoção adquiridos sempre na quantidade mínima de 2 produtos). Vale lembrar que cada NF poderá ser cadastrada por apenas um CPF.

  • Fiz uma compra de um kit de produtos. Como devo cadastrá-lo?

    R: Os kits abaixo listados valerão como 1 produto para participação na promoção:

    • Escova Dental Colgate Smiles 2 Pack Minions
    • Pack com Escova Dental Colgate Minions e Creme Dental Colgate Minions
    • Kit Família Volta às Aulas (2 cremes dentais Colgate Total 12 Clean Mint 90g e gel dental Colgate Smiles Minions 100g)

    Você deverá cadastrar apenas o código da embalagem do kit de produtos.
    Se cadastrar o código individual dos produtos do pack/kit, mesmo que o sistema do site aceite esse cadastro, você poderá ser desclassificado no processo de auditoria por falta de comprovação fiscal coerente com o volume total de produtos cadastrados durante o período completo de participação do sorteio.

  • Esqueci minha senha eletrônica. O que devo fazer?

    R: Clique em "esqueci minha senha" na tela de cadastro de produtos e informe um e-mail válido. Uma nova senha será enviada a você em até 48 horas.

  • Tenho que guardar as notas fiscais dos produtos cadastrados?

    R: Sim, você precisa guardar as notas fiscais de todos os produtos cadastrados na promoção, mesmo que não tenham sido contemplados.

  • Não possuo mais o meu cupom fiscal. E agora?

    R: De acordo com o regulamento da promoção, todos os participantes deverão guardar os cupons/notas fiscais originais dos produtos adquiridos. A falta da apresentação do cupom fiscal, caso seja exigido pela empresa promotora, anulará o direito ao recebimento do prêmio, sob pena de desclassificação.

  • Comprei produtos em cupons fiscais diferentes. Posso cadastrá-los?

    R: Sim, desde que tenham sido comprados no período da promoção (da 0h00 do dia 2/7/2018 às 23h59 do dia 31/8/2018 – horários de Brasília) e que a data de compra e o horário da nota fiscal sejam anteriores à data e ao horário do cadastro dos produtos no site da promoção.
    Lembrando que você deverá cadastrar simultaneamente ao menos dois produtos participantes da promoção da linha Colgate Smiles Minions.

  • Quais documentos preciso apresentar para receber o prêmio?

    R: Você deverá apresentar as notas/cupons fiscais originais de todos os produtos cadastrados no período de participação do sorteio vigente. Deverá, ainda, apresentar comprovante de residência e cópias de seu RG e CPF.

  • Como sei com quantos números da sorte estou concorrendo?

    R: Você pode conferir seus números da sorte na aba "minha conta".

  • Fui selecionado no sorteio. O que devo fazer?

    R: Após a realização de cada sorteio, será apurada a regularidade das participações. Os selecionados que tiverem seus dados validados serão comunicados sobre sua contemplação e receberão um e-mail com todos os procedimentos para o recebimento do prêmio.
    Na sequência bastará que envie todos os documentos solicitados para o e-mail da promoção e aguarde o resultado da auditoria e contato de nossa equipe para agendar a data da viagem.

  • Onde posso comprar os produtos participantes da promoção?

    R: Em todos os estabelecimentos comerciais do território nacional que funcionem regularmente e emitam cupom/nota fiscal eletrônica. Lembre-se sempre de pedir e guardar o cupom/nota fiscal, pois esse comprovante será solicitado caso você ganhe um dos prêmios da promoção.

  • Como posso entrar em contato para tirar dúvidas com relação à promoção?

    R: Você pode falar conosco para esclarecer dúvidas e fazer sugestões, elogios ou críticas na aba "contato" no site www.promocaocolgatesmiles.com.br

  • Quais produtos participam da promoção?

    R: Todos os produtos da linha Colgate Smiles Minions:

    • Gel Dental Colgate Smiles Minions 100 g
    • Escova Dental Colgate Smiles 2 Pack Minions
    • Escova Dental Colgate Minions + Creme Dental Colgate Minions
    • Enxaguante Bucal Colgate Plax Kids Minions 250 ml
    • Kit Família Volta às Aulas: 2 Cremes Dentais Colgate Total 12 Clean Mint 90 g + 1 Gel Dental Colgate Minions 100 g Preço Especial
  • Quais são os prêmios dessa promoção?

    R: No total serão três pacotes de viagem com destino a Orlando, Flórida, Estados Unidos da América, sendo que cada um dos contemplados terá direito de levar três acompanhantes.

  • Poderei receber o prêmio da promoção em dinheiro?

    R: A utilização do prêmio não poderá ser substituída em hipótese alguma.

  • O que contempla o pacote viagem?
    • Transporte aéreo de ida e volta para o vencedor e até três acompanhantes de um grande aeroporto internacional perto da casa do vencedor (conforme determinado pela Universal Orlando a seu exclusivo critério) para Orlando, Flórida.
    • Cinco noites de hospedagem padrão, em quarto quádruplo no Loews Sapphire Falls Resort ou em outro hotel no local (conforme determinado pela Universal Orlando a seu exclusivo critério).
    • Transporte terrestre não exclusivo para o aeroporto e hotel em Orlando, Flórida.
    • Bilhetes do 3-Park Explorer para admissão aos parques temáticos Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure e ao parque temático da Universal’s Volcano Bay para o vencedor e até três convidados.
    • Ingresso para um dia de espetáculo do Blue Man Group Show (data e hora exatas a serem determinadas pelo Universal Orlando a seu exclusivo critério) para o vencedor e até três convidados.
    • Seguro viagem para o contemplado e seus acompanhantes pelo período da viagem.
    • Um cartão de crédito, bandeira Visa, com a função saque bloqueada, carregado em dólar com o valor equivalente a R$ 5.600,00 (cinco mil e seiscentos reais), para utilização com alimentação, para si e os acompanhantes, durante a viagem.
  • Se eu ganhar o pacote de viagem, posso levar um acompanhante menor de 18 anos?

    R: Sim. Porém, mesmo diante da existência de qualquer grau de parentesco entre o menor e o participante contemplado, será de responsabilidade do ganhador obter todas as autorizações necessárias para que o menor faça a viagem em sua companhia, bem como sobre quaisquer atos do menor e fatos ocorridos durante a viagem.

  • É de responsabilidade do contemplado a obtenção do passaporte válido para a viagem?

    R: Sim, é de responsabilidade do contemplado a obtenção do passaporte válido para a viagem e, se for o caso, visto de entrada no destino, com validade mínima de seis meses após a data de retorno da viagem.

  • Posso fazer o cadastro no nome de outra pessoa?

    R: Não. O cadastro de cada participante fica atrelado ao número do CPF no sistema. Na hora de receber o prêmio, será solicitada à pessoa sorteada a comprovação de todos os dados registrados no sistema, e serão exigidas todas as notas/cupons fiscais, bem como todas as embalagens dos produtos cadastrados.



participAr!
clique aqui para
participAr
agora mesmo!